Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Á Toa

Eu disse que eu iria ficar um tempo sem postar,mas não aguento ficar longe de vocês :D , é um seguinte não tem ninguém seguindo só uma pessoa,queria alcançar muitas pessoas vendo o blog.E não se esqueça hein,em outubro começarei a fazer dois canais: Mari Gabi Games e Mari Gamer,um eu faço sozinha e o outro eu faço junto com a minha melhor amiga/prima/ex-vizinha de quase 15 anos,o aniversário dela é em maio.Então fique ligado em tudo que vai acontecer,e me adiciona no facebook:www.facebook.com/mariane.miquellaci e no Twitter,não vou colocar o link por estou com preguiça de abrir a página,não peraí já tava aberta kkkkk,https://twitter.com/MarianeHonMiq
Então esse foi o primeiro post de Á Toa,quando eu tiver a toa eu posto mais.Então beijo da Mari e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário