Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Amigos

O tema de hoje é: Amigos.
                 Ás vezes irritantes,chatos,legais,impressionantes...mas todo amigo de verdade te apoia nos tempos mais difíceis,seja ele qual for,pois amigo é seu anjo da guarda,te protege e te ajuda nas horas de necessidades e não importa em que situação sempre te apoia e NUNCA duvida de você,eu queria te contar uma história sobre mim e uma amiga minha (mais que uma amiga!)
                 Eu a conheci no primeiro ano,seu nome é Rafaela Ferreira,a gente brigava de vez em quando mas era briguinha de criança mesmo,a gente ficou junta até ano passado,mas aí mudamos de período na escola.Ano passado a gente foi para uma escola que só tinha menina chata e metida,era difícil ter alguém legal,a gente ficou o meio do ano separada porque as meninas não gostavam dela,e eu ficava andando com elas,até que me toquei que precisava ficar com amigas de verdade que passaram a vida inteira comigo,mais aí era tarde,a Rafa já tinha sido tomada pelas outras meninas,então eu fiquei praticamente o ano inteiro sozinha mas quando eu precisei,a Rafa sempre veio pra me ajudar,mesmo a gente separada,brigando e fingindo que a outra não existe,continuamos amigas,unidas, um elo que nunca se quebrará.
(a história não fez sentido,mas veja o pensamento do dia)
                                                  TE AMO RAFAELA FERREIRA

Pensamento do dia: Valorize o seu amigo de verdade,e não seu inimigo de carteirinha.

2 comentários:

  1. Amigos falsos existem aos montes, mas os verdadeiros temos que conservar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ana Paula,no meio de tanta gente falsa,é difícil achar amigos verdadeiros

      Excluir