Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Amor

O amor é uma mistura de sentimentos quando você fica apavorado,feliz,nervoso,triste,ansioso... enfim todos os sentimentos.Muitos dizem que amor é ingenuidade,é a fraqueza humana,eles (no ponto de vista deles) podem até estar certos,mas no passado eles te obrigavam a casar-se com alguém ser você querer,sem ter amor.Imagina você casada,com filhos e morando com uma pessoa que você nem conhece direito,eu ficaria apavorada e nervosa e fugiria daquela pessoa na hora.
Mas agora a gente já tem mais liberdade (o que me lembra que eu tenho um post disso,postarei daqui a pouco).Tem casos que vocês acham que só é amigo de uma pessoa,mas cresce uma coisa dentro de você e parece que sei lá...Amor é uma coisa difícil de explicar,pois cada um tem uma reação diferente,a minha reação é de ficar ansiosa.Poste a sua nos comentários.
Bom eu tenho mais coisas pra falar sobre o amor,mas vou parar por aqui,já não tá um resumo do que eu acho,já tá um texto.Então beijo galera e até o próximo post que sairá daqui 10 minutos kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário