Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Confiança

Eu sei que disse que eu ia ficar sem postar por 3 dias mas esse é urgente,é um assunto bem lógico.
Bom uma menina roubou o celular de outra na sala,agora eu não vou mais confiar nela.A confiança é necessária,tipo você não tem nenhuma confiança na pessoa e conta um segredo pra quem você tem,a outra vai ficar revoltada porque você não contou e vai querer descobrir o que é,quando ela descobrir ela vai contar pra todo mundo e vai arrumar uma briga danada entre todos as pessoas envolvidas.Depois do barraco todo ela vai perguntar:
            -Por que você não me contou?
Diga:
           -Primeiro conquiste minha confiança,pois do jeito que você fez não vai conseguir nunca
Ela vai ficar sem graça e tentar fazer com que você confie nela,e fazendo isso com todas as pessoas,todas confiaram em você e você nelas.
A confiança é um assunto meio complexo mas ai você me pergunta
-O que significa ter confiança em uma pessoa Mariane?
Ter confiança em uma pessoa não é nada a menos e nada a mais do que acreditar na pessoa e saber que ela vai ser fiel
Então esse foi o assunto de hoje,beijo da Mari e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário