Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Família:Continuação

Desculpa,ontem não terminei de postar,minha colega tava querendo brincar comigo.Hoje posta o resto e mais dois posts

Continuando...

A Família é a fonte da sua vida,você sempre vai ter ela por perto,minhas famílias não se gostam,mas não foi motivo para eu escolher uma,mas claro que se eu escolhi eu não vou parar de visitar a outra,por mais que seja doloroso você saber que seus pais estão se separando (eu digo isso por experiencia própria) você tem que escolher um,eu sei que é difícil você escolher entre duas pessoas que te deram a vida,mas acredite em mim,more um tempo com cada uma e saberá com quem quer ficar.

A continuação foi só pra falar do assunto da separação dos pais.

Eu sei que doi,mas você supera como eu (ainda não superei de vez,e não se supera de cara assim também não)

Então meninos e meninas,espero que tenham gostado.Boa Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário