Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Pedindo Sua Opinião

Gente,pra quem acompanha ou começou agora eu quero pedir um monte opiniões suas,porque eu quero que esse blog seja um mundo reservado pra vocês,e pra isso a gente precisa de mais gente vendo o blog pra ficar mais fácil de eu trazer as coisas pra vocês,então vamos começar. 1º Querem que eu traga uma história por semana com temas variados ou só de um tema?2º Querem que eu mude a lista de músicas,ou deixe essas e acrescente mais ou tire umas,de sua opinião.3º Vocês querem que eu traga que tipo de conteúdo para o blog,por enquanto vou continuar com esse.
      AVISOS:vou começar a gravar vídeos no youtube não sei quando,mas quando eu começar eu aviso aqui no blog.Então era só isso que eu queria falar,beijo da Mari e tchau pessoal,boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário