Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Roupas e mais roupas...

Hoje estou aqui para falar sobre roupas.O assunto mais duvidoso e falado entre as meninas são as roupas,"Qual jeans devo usar para ir a escola?Que vestido uso pra festa?..." se quiser uma calça jeans pra ir pra escola,você primeiro precisa ver seu estilo,toda roupa você tem que ver seu estilo primeiro antes de comprar ou colocá-la.Uma calça jeans no meu estilo seria essa aqui mais básica.

E de vestido de baile que é o mais importante né,você não vai chegar numa festa chique vestindo short curto e uma blusinha curta,no meu estilo o meu vestido de baile seria assim e inclusive eu to querendo um desses pro meu aniversário de 15 anos


E num dia de frio,o importante é ter estilo,você tem que se proteger do frio e ficar bonita e com estilo ainda,pra um dia de frio eu tenho duas opções de sobretudo,me digam qual é melhor?

Eu gostei dos dois,são lindos achei sensacional,mas eu quero saber de vocês qual vocês usariam,o curto de saiote eu acho que fala ou o outro curto só que um pouquinho mais longo eu acho

2 comentários:

  1. Eu adorei o sobretudo que parece um vestido, o 2° branquinho, que fofura. Já o vestido de festa eu preferia um bem mais simples! rsrsrs.
    Bjo, bjo

    Parabéns pelo blog, vejo todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada bjos,eu também amei os sobretudos rsrsrsrs!bjos obrigada por acompanhar

      Excluir