Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Novos penteados fáceis de fazer

Oi gente hoje eu vim aqui contar pra vocês penteados super fáceis de fazer e que ficam lindos.Esse penteado a Lady Gaga usou e ficou lindíssimo,está fazendo a cabeça das meninas,tipo a minha,eu adorei mesmo olha aqui como fica lindo e um pequeno tutorial de como fazer (eu vou fazer qualquer dia):
Tem imagens aqui embaixo mostrando também penteados fáceis de fazer e que ficam lindos para o dia-a-dia tranças,rabos de cavalo,maria chiquinha etc.
Espero que tenham gostado,pois eu adoro mexer no meu cabelo,gente eu coloquei poucos penteados aqui mas se quiserem mais é só falar nos comentários,eu indico um vídeo da Lindsay Woods(eu acho que escreve assim) ela fez um vídeo dos cabelos das japonesas em estilo anime que ficou perfeito os penteados que ela mostrou,ela fez tutorial.Vou deixar o link aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=IeceXtAqRlM

Nenhum comentário:

Postar um comentário