Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Diário de Uma Adolescente

Aaah,querido diário já estou cansada de ver como meus pais brigam por mim,eu não quero que ninguém brigue por mim.Eu já estou começando a me sentir esquisita,todas as meninas na sala os peitos grandes e só os meus que ainda não cresceram,estou começando a ficar com inveja.Que coisa horrível,era pra eu e mais 3 colegas fazer o trabalho juntas mas uma levou pra casa e destruiu a maioria dele,e depois eu que fiquei com o trabalho de consertar ele,nossa dá vontade de esfregar esse trabalho na cara do professor.Eu estou lendo um novo livro diário e está muito legal e misterioso rsrs' é o The Walking Dead-A ascensão do governador,mas eu não sei o que é ascensão,porque eles tem que colocar o nome das coisas com palavras difíceis e estranhas?Eu não acredito que pelo menos 26 pessoas visualisaram (palavra que eu não sei escrever) meu vídeo no youtube mas só tenho 3 inscritos ainda,isso me dá raiva.Bom tchau diário vou jantar meu amigo mas amanhã eu escrevo em você de novo,tenho muitos outros questionamentos.Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário