Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Diário De Uma Adolescente

Querido Diário,cansei de morar na cidade tem tantos lugares ao ar livre pra ficar,eu queria passar uns dias na roça nadando no rio ou na cachoeira,indo no pomar comer as frutas,longe da barulheira dos carros,sem celular atrapalhando,acordando cedinho para pegar os ovos da galinha e fazer ovo frito...Eu acho a roça um lugar formidável,mas se eu fosse morar lá não teria sinal de internet e aí como eu ia postar meus vídeos no youtube e postar no meu blog.Eu queria um dia pelo menos de sossego sem ficar nessa bagunça que é cidade,queria ir acampar sobre as estrelas na roça,numa barraca de lençol e travesseiros junto com minhas amigas.Eu estou crescendo...eu sei,mas não deu tempo de eu aproveitar a infância do jeito que eu queria,eu queria poder ter feito mais,a tecnologia ajuda a gente no conhecimento e na comunicação mas atrapalha a gente a viver a nossa vida...queria poder ter feito mais,ajudado mais,ter dias melhores do que os de hoje que estou crescendo e não aproveitei minha infância.Boa Tarde Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário